25 de set. de 2010

QUANDO SE TEM UMA BOA AMIZADE

Ter amigos de verdade, nos dias de hoje, é muito difícil... E quando se tem, deve-se preservá-los. Existem os irmãos de sangue e os irmãos de coração. Esses são eleitos por nós mesmos. Escolhemos essas pessoas para amarmos. Um amor fraterno. Sem maldade. Sem cobrança. Sem interesse. A um amigo verdadeiro, deve-se sempre dizer a verdade, mesmo que o machuque. É preciso também saber ouvir e entender seus problemas. Calar quando necessário. Tenho uma grande amiga. Do coração. É uma irmã. A ela dedico todo o meu respeito e admiração. É sábia e controlada. Nela tento me espelhar. É difícil, pois suas qualidades são inúmeras... Obrigada, Ângela Viana Mota, pelo carinho e pelo companheirismo.

2 comentários:

  1. Me sinto muito feliz em ser sua amiga. Obrigada por existir. ANGELA MOTA

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, pessoa como você jamais existirá em minha vida. Sinto você como um pedaço de mim. Agradeço a Deus por tê-la colocado em minha vida. Obrigada por existir.

    ResponderExcluir