26 de set. de 2010

PROFESSORES DO PIAUÍ: SALÁRIOS MINGUADOS

O Piauí paga mal, muito mal os professores. Os salários são indignos, revoltantes. Ceará e Maranhão, são dois exemplos de Estados que remuneram bem melhor esses profissionais. Tenho um sonho: Viver exclusivamente de minha profissão, mas, sendo  professora no Piauí, é difícil. Vivo bem, graças à renda de meu marido. E aí, o que fazer? Mudar de Estado? Engraçado, sou cearense, mas escolhi viver no Piauí. Amo esse Estado. Daqui não saio, nem morta. Quero ser enterrada aqui em Parnaíba. Voltando ao drama dos professores, nós paralisamos nossas atividades por três dias consecutivos. Queremos apenas respeito ao piso salarial. Fica a pergunta: Porque o Brasil e principalmente o Piauí paga tão mal os seus professores????

Um comentário:

  1. Cara colega estou revoltadíssima com essa história do piso salarial dos professores, pelo que tenho visto pelo site dos concursos públicos o Maranhão não atende esse piso de forma alguma.
    Abraços.

    ResponderExcluir