16 de set. de 2010

O MEDO DA MORTE

Não tenho medo de envelhecer...TENHO MEDO DE MORRER! Gostaria muito de conversar com alguém que não teme morrer. É difícil explicar, mas tenho pânico. A simples idéia de ter um fim me apavora. Será bobagem? Não sei, só sei que tudo que Deus faz é bem feito, pois é maravilhoso não saber o dia de nossa morte. Se soubéssemos, acho que morreríamos bem antes, de medo, de desgosto e de ansiedade. Seria bom se pudéssemos escolher que tipo de morte iremos ter. Ah, com certeza, eu escolheria morrer dormindo, de preferência sonhando um sonho bom. Morte boa deve ser essa: sem dor, sem violência, sem sofrimento...Porque muitas pessoas boas morrem tragicamente? Porque muitos morrem por imprudência dos outros? Porque Deus permite isso??? Mas tenho que reconhecer que É NECESSÁRIO MORRER para que OUTROS POSSAM NASCER, até porque, se ninguém morresse, o mundo tornar-se-ia um verdadeiro caos. Voltaríamos ao estado de bárbarie, pois os recursos naturais e materiais não seriam suficientes para todos. BOM, CHEGA DE FALAR E ESCREVER SOBRE MORTE! Desculpem-me, é porque, toda vez que se aproxima meu aniversário (22 de setembro), fico alegre e ao mesmo tempo apreensiva (medo de ser o último aniversário). Você já se sentiu assim? Deveria ser proibido morrer antes dos 100 anos. Um beijo aos meus nove seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário