8 de jun. de 2010

Mulher brasileira, Mãe e Trabalhadora: Assim sou eu e várias cidadãs que "ralam" o dia inteiro para sustentar e educar bem seus filhos, com ou sem a ajuda do marido ou companheiro. Essa mulher considerada "moderna", carrega hoje um "peso" grande, pois não é fácil cumprir dupla jornada de trabalho (casa e profissão) e ainda manter-se sempre bela, elegante e bem-humorada. Quem consegue tudo isso ao mesmo tempo? Bom, se você tiver empregada, babá, às vezes sua mãe por perto, um marido participativo, fica mais fácil, né? Isso tudo eu tenho, graças a Deus, mas e manter-se bela e magra, depois de dois filhos? COMO? se a vontade de comer depois das seis da tarde é desesperadora? Olha, é mito o ditado que diz que amamentar, emagrece. Parece que funciona para a Claudinha Leite, pois para mim tá difícil.... complicado mesmo. Sonho voltar a usar 36, pois estou no 40(com strash), ou 42(sem strash). Afe,esse tal de strash, vocês sabem, né? São aquelas calças que esticam.

Um comentário:

  1. Concordo com você. E vou mais além.Me pareço um pouco com você.Não cumpro dupla jornada de trabalho,e sim tripla(familia, profissão e vida espiritual ativa).Bela você já é.Quer emagrecer? Faça dieta,gisnástica ou algumas horas diárias de caminhada.
    Angela Mota

    ResponderExcluir